Tendência

DE OLHO NO LENÇO

DICAS DE VERSOS BÍBLICOS PARA A PROVA DE LENÇO



Um dos requisitos necessários para o aspirante a desbravador se tornar oficialmente Desbravador é decorar e apresentar 4 versos bíblicos, com isto o Desbravadores Espertos irá dar algumas dicas de versos bíblicos que iram lhe ajudar na hora da prova de lenço. Segue ai alguns versos:

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. (Êxodo 20:8)
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)
E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. (Lucas 20:27)
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.(Deuteronômio 6:5)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.(Apocalipse 21:4)
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.(Salmos 119:105)
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.(Salmos 1:6)
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.(Salmos 23:1)

É isto galera espero ter ajudado a todos, boa prova e MARANATA!!! 



Curta nossa página no Facebook

Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram

  

Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso