Tendência

DE OLHO NO LENÇO

Lançado os Manuais Atualizados para os Conselheiros, Diretores, Distritais e Regionais para o acesso no SGC.


A secretaria online do clube de desbravadores auxilia de forma direta no controle e administração burocrática para o desenvolvimento com excelência. Com a criação dos novos submodulos do modulo UNIDADES, foi criado o manual do conselheiro para um maior auxilio no uso dessa ferramenta.
Rodrigo Dias Dorval Webmaster - Sistema de Gerenciamento de Clubes da Divisão Sul-Americana da IASD relata em um boletim enviado para todos os diretores de clube através do  intranet que:


Atualizamos todos os manuais do S.G.C, incluindo as orientações e passo-a-passo dos novos submodulos do modulo UNIDADES. Mas uma novidade muito boa: Incluimos um novo manual especifico para os Conselheiros, que utilizarão o Portal Encontre um Clube para gerenciar sua unidade.
Configure o relatório de Unidades no S.G.C, passe a senha para cada Unidade/Conselheiro, baixe esse manual, e passe para cada Conselheiro de seu Clube.
Cremos que neste ano o S.G.C finalmente chegou no “coração” do Clube! Qual o objetivo dos novos submódulos de Unidades? Controles! Agora será possível que o trabalho do Conselheiro seja mensurado, e assim, melhore seus indices e atuação.
Para baixar os manuais, logo na tela inicial do S.G.C, clique no ícone “Manuais”, e lá você encontrará o Manual especifico para a sua atuação (diretor, regional, distrital, etc).

Segue aqui em Anexos os Manuais:



Curta nossa página no Facebook


Siga o desbravadoresespertos.blogspot.com.br no Twitter

Siga o Desbravadores Espertos no Instagram


Traduza a Pagina

Seguidores

Total de visualizações

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso